sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Saudades


É ruim quando a gente acorda meio desorientado, desnorteado... e o primeiro pensamento do dia se volta pra saudade que a gente tem de alguém! A gente se sente meio abandonado, meio excluído do mundo e da vida das pessoas que a gente tanto ama e sente tanta falta!
É assim que eu me sinto quando eu acordo e lembro da minha mãe...
Uma pessoa que eu amo tanto e que está tão longe de mim, e ao mesmo tempo tão perto... Porque longe mesmo, só fisicamente. A gente se aproxima psicologicamente, sentimentalmente, emocionalmente... E a vida se torna um pouco menos amarga!
Fico a lembrar quando a gente convivia diariamente... lembro minuciosamente de cada detalhe, cada discussão boba e cada briga de verdade que já tivemos! Cada palavra doce e cada espinho envenenado que soltamos! Cada passeio que fizemos (como era bom), e cada vez que ficamos em casa a nos amar (era melhor ainda!)... A simplicidade do nosso amor nos fazia feliz mesmo que não estivéssemos fazendo nada, ouvindo nada, falando nada... era como se estivéssemos dormindo, e sonhando com coisas maravilhosas; e, como sempre, o meu sonho era o seu sonho!
Acho que era isso, essa conexão tão intensa que nos faz ser como uma só pessoa...
Espero ansiosamente o dia em que vamos poder nos deitar numa rede juntas, assistir a um filme bem agarradinhas, sair de casa sem rumo, tomar um chocolate quente, comer strogonoff às 22hs, rolar pela cama fazendo bagunça, te ouvir mandar eu ir escovar os dentes ou arrumar a bagunça do quarto, e fazer tudo rotineiramente como antes... Ser feliz como antes... Ter companhia pra tudo como antes... Enfim, ser eu e você novamente!
Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário