domingo, 6 de dezembro de 2009

Paciência


"A paciência é uma virtude", já dizia um velho ditado... muito sábio, por sinal!
A paciência, infelizmente, não ficou para todos... creio que eu fui uma dessas pessoas que não fui muito contemplada com paciência...
Vivo minha vida correndo contra o tempo, tentando fazer tudo antes do possível... creio que, por falta de paciência!
Apresso, antecipo, jamais fico prorrogando algo... a não ser quando é uma coisa que eu realmente não quero fazer, do contrário, a paciência me falta e eu sempre procuro fazer algo pra resolver a questão o mais rapidamente possível!
Creio que, muitas vezes, isso me atrapalha, ou atrapalha o andamento das coisas... e eu me culpo por isso, porque sei que na maioria das vezes que as coisas não dão certo, é por causa da minha pressa, da minha falta de paciência...
Paciência é uma virtude dos justos, dos fortes... não que eu não seja, mas ainda não aprendi a lidar com o tempo!
A paciência é uma sabedoria, e tem que ser sempre trabalhada, aperfeiçoada...
Admiro as pessoas com uma paciência infinita... Mas também acho que tudo tem que ter limites, e muitas vezes as pessoas com muita paciência perdem esse limite... Não sei se eu acho isso porque eu não tenho muita paciência mas, enfim... é o que EU acho!
Se bem que, olhando por outro lado, eu até que tenho paciência, sim... tenho entrado todo dia aqui e desprendido um pouco do meu tempo pra escrever o que penso e o que sinto aqui neste blog... é uma forma de aliviar a tensão do dia-a-dia...
Mas eu queria sim, ter mais paciência com meu ... (eu realmente não sabia como descrevê-lo ou o que dizer dele), minha família, com meus amigos e, principalmente, com minha filha...
Enfim, esta é a mensagem que eu quero passar, se vocês conseguirem ter paciência na dose certa, tenham, e podem ter certeza que serão admirados por mim!
Beijos, e tenham paciência até a próxima postagem... rsrs
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário