quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Loucura, loucura, loucura


Gente, 2011 foi um ano de muitas mudanças e reviravoltas para mim!! Quantas surpresas (boas e não tão boas assim) aconteceram...
Para começar a contar... conheci o homem da minha vida! (é, comecei bem)
Equilibrando a balança... junto com ele, vieram duas loucas! (kkk, é isso mesmo, as famosas EX)
Pesando novamente... ele veio ao Brasil para me conhecer e passamos 17 apaixonantes dias tendo a plena absoluta certeza de que nos queremos ao lado do outro pra vida toda...
Hmm, mais uma vez... minha avó foi internada gravemente com uma infecção seríssima e teve que fazer duas cirurgias de urgência, e continua internada até este exato momento (e me encontro no hospital), desde o dia em que ela deu entrada no hospital já são 2 meses e 10 dias!
... Minha mãe veio ao Brasil (YAY!)...
... TWICE!! (YAAAAAY!)...
:( Meu pai não aprova o meu relaciomento (Who cares? Ele nunca aprova nada mesmo!)
Brian e eu já demos entrada no processo que vai nos fazer ficar juntos para o resto da vida... o K1 visa... Fiancée visa... como quiser chamar... Eu chamo de HAPPINESS VISA!!

Well, muitas voltas e reviravoltas, mas eu continuo aqui... firme e forte! "Eu envergo, mas não quebro!"

Gente do céu, quanto ao processo, muitas, muitas informações! Acho até que estou enlouquecendo um pouco, tô até perdendo a minha fama de ter boa memória, devido a muitas informações eu estou esquecendo bastante (coisa que não é comum para mim, sempre tive ótima memória, boa até demais, nem quando eu queria esquecer das coisas, eu não conseguia)

Enfim, eu quero deixar para escrever depois um post apenas sobre o visto e todas as informações que eu sei desse louco processo até agora...

Só voltei para avisar que voltei, vou pôr ordem na casa e não vou deixar as aranhas tomarem conta disso aqui novamente ;)

De antemão vou avisando que 2012 é o ANO DO MEU CASAMENTO (Pelo menos no civil), e que, sem dúvidas, eu e minha pequena Maria Fernanda vamos ser muito felizes ao lado do Brian. Ele é tudo o que sempre sonhei na vida, com direito a bônus e tudo o mais! rsrs :D

Como está tarde, vou finalizar esse post... quando eu voltar é com as infos sobre o visto, então, caderninho e caneta na mão, porque se não anotar, esquece mesmo!!

Beijooos... ;*

Nite, nite, Girls!

6 comentários:

  1. Lu que 2012 traga a sua tao esperada uniao com o amado, e que voces possam ser muito felizes!! To aqui na torcida ta?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Luh sim o ano de 2012 vai ser repleto de muitas boas novas para nós, também caso em 2012 rss

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. 1012 nao é o fim,é o começo maravilhoso em sua em nossas vidas,sempre,todos os dias para nos e um recomeco,entraremos com tudo,2012 ta chegando repleto de grandes alegrias :) Seguindo-te!Bjux

    ResponderExcluir
  4. 2010, vai ser o ano LU, so de coisa boas e alegrias para todas nos. Boa sorte nesta jornada e que o teu visto chegue logo lgo para que tu sejas muito feliz ao lado da filhota e do teu amore. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu. Conheci seu blog atraves da blog lista da aline. Li suas postagens e achei linda a estoria de vcs. Nao tive tempo de comentar qdo eu li, mas como hj eu estou mais sossegada passei por aki pra dizer de que alem de estar torcendo por vcs, eu quero te presentear com um selinho. Que esta la no meu blog. Um ano repleto de alegrias pra vc e que logo mais seu amor esteja ai conhecendo sua familia e vc tb esteja la com ele.bjuuuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana! Encontrei seu blog, e li pelo seu post que vc está passando pelo K1, né? Boa sorte! O processo é demorado e chatinho, mas vale a pena. Boa sorte! Beijo!

    ResponderExcluir